top of page
Buscar

Cia. de Teatro Cidade Livre apresentará a peça Desaparecidos gratuitamente em Uberlândia - MG

Com entrada franca, a Associação de Teatro de Uberlândia – ATU - recebe nesta terça-feira, às 19h, a encenação Desaparecidos da Cia. de Teatro Cidade Livre.



Os desaparecimentos forçados e civis na América Latina ao longo da história. Pouco explorado nas artes da cena no Brasil, este é um dos temas levantados pela encenação que se apresenta nesta terça-feira, 29, às 19h, na ATU.


Com texto da boliviana Claudia Eid Asbun e direção do ator e diretor Narciso Telles, Desaparecidos coloca em cena o tema dos desaparecimentos na Latino América.


APRESENTAÇÃO


Premiada na linha de Fomento ao Teatro 2016 - Manutenção de grupos -, por meio do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás, o espetáculo Desaparecidos circulará por 04 estados em mais de 15 cidades. A turnê começa em maio e vai até setembro. Todas as apresentações serão gratuitas ao público local.


SERVIÇO

Espetáculo: Desaparecidos Companhia: Cia. de Teatro Cidade Livre Duração: 50 minutos Dia/ Horário: 29/05 – Terça- às 19h Local: Associação de Teatro de Uberlândia- ATU – Mercado Municipal ( R. Olegário Maciel, 255 - Centro, Uberlândia) Entrada Gratuita Classificação Indicativa: 14 anos

bottom of page